sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nasci em Luanda a 3 de Junho, tenho 54 ANOS. Vim para Portugal há 12 anos e sempre vivi em Carnaxide. Tenho 3 filhos , o meu marido é emigrante em Roma.
Sou de uma família católica, fui baptizada aos 2 anos na igreja católica. Já cá em Carnaxide visitei a Igreja da Assembleia de Deus, mas depois voltei para a Igreja Católica, quando aquela fechou as suas portas neste lugar..
Há um ano atrás, vi na internet o site da nossa Igreja e resolvi visitá-la. Comecei a frequentá-la e estou a fazê-lo até esta data. Sinto-me aqui muito bem graças a Deus.

IDALINA SOUSA FALHAS

P.S.: Agradecemos à Idalina por este artigo. Informamos que ela está agora em Luanda pois teve de partir inesperadamente devido ao falecimento da sua mãe. Pedimos as vossas orações para o seu conforto e da sua família e também para que o Senhor a fortaleça na fé.



Editorial: EBENÉZER: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR (1 Sm. 7:12)


Graças ao Senhor, pois sabemos que Ele esteve sempre na direção deste trabalho, sabemos que foi Ele que “até aqui nos ajudou”, sem a preciosa ajuda do Senhor não podemos fazer nada, como nos ensina Sua Palavra “sem mim nada podeis fazer."( Jo. 15:5). Portanto, temos muito que agradecer ao nosso bom Deus, que de forma muito especial tem-nos ajudado a fazer a Sua obra através do “Mulheres em Acção”. Sou grata ao Senhor pela vida de cada irmã que faz parte deste ministério, que semanalmente nos reunimos para juntas estudarmos a palavra do Senhor, louvar o seu santo nome, interceder por nossa igreja, família, irmãos em Cristo e amigos.

Estamos comemorando, na segunda semana de Novembro, o nosso 1º Aniversário e durante todo o ano, tanto em nossas reuniões do “Mulheres em Oração” como em nossos boletins mensais “Mulheres em Acção”, fomos edificadas através de palestras, mensagens, estudos, poesias e hinos. Temos procurado desempenhar, humildemente, nossa obrigação como servas do Senhor.

A Ele, por ter nos ajudado, só temos que agradecer, como diz o tão conhecido hino: “Graças, graças, mil graças, a Ti, meu Salvador... Graças, graças, mil graças, por Teu precioso amor...”.

Também em Novembro, em muitos países, se comemora, o Dia de Acção de Graças. É um tempo oportuno para lembrarmos que tudo o que temos e o que somos provem de Deus; bens materiais, dons espirituais, a saúde, a família e, sobretudo, a Salvação por intermédio do sacrifício de Cristo na cruz. A Deus redemos graças, honra e glória por tudo que até aqui nos tem concedido.

Elisama M. Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário