quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Testemunhos

Nasci em Luanda a 3 de Junho, tenho 54 ANOS. Vim para Portugal há 12 anos e sempre vivi em Carnaxide. Tenho 3 filhos, o meu marido é emigrante em Roma.

Sou de uma família católica, fui baptizada aos 2 anos na igreja católica. Já cá em Carnaxide visitei a Igreja da Assembleia de Deus, mas depois voltei para a Igreja Católica, quando aquela fechou as suas portas neste lugar.

Há um ano atrás, vi na internet o site da nossa Igreja e resolvi visitá-la. Comecei a frequentá-la e estou a fazê-lo até esta data. Sinto-me aqui muito bem graças a Deus.

Idalina Sousa Falha


(Agradecemos à Idalina por este artigo. Informamos que ela está agora em Luanda pois teve de partir inesperadamente devido ao falecimento da sua mãe. Pedimos as vossas orações para o seu conforto e da sua família e também para que o Senhor a fortaleça na fé).



Há cerca de um ano começou esta actividade aqui na Igreja Presbiteriana de Carnaxide. Eu quero que as irmãs saibam o quanto para mim tem sido gratificante, os momentos que passamos juntas, lendo e comentando algumas passagens bíblicas, louvando ao Senhor com cânticos e o período de oração. Por enquanto somos poucas pessoas, mas sentimos que Deus nos acompanha.

Para mim estas reuniões são mais uma bênção que Deus me concedeu entre muitas outras; pois estou a morar em um lar para idosos e como podem calcular a vida lá é um pouco monótona, e fazia-me falta um pouco de convívio com irmãs evangélicas, além do culto que vou regularmente. É neste pequeno grupo de mulheres que encontro um conforto muito bom.

Quero fazer um apelo a você que ainda não participa, venha e participe connosco do “MULHERES EM ORACAO” todas as quartas-feiras pelas 16 horas, e encontrarão, com certeza, o mesmo conforto espiritual que eu tenho encontrado.

Bem hajam,

Silvina Pimenta



Sem comentários:

Enviar um comentário